Seja Bem Vindo! Deixe seu comentário e seja um membro nesse portal! Deus abençoe você e sua família!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vau de Jaboque reúne centenas de pessoas

Foram 12 dias de renúncia, confronto e poder de Deus

Katiuscia Gonzaga
Ascom/AD 51

A igreja  AD Madureira da ARNE 51 passou pela 3ª edição do Vau de Jaboque de 01 a 12 de fevereiro. Foram 12 dias renunciando as próprias vontades, ao "eu" e acordando as 5 da manhã para buscar a preseça de Deus. Quem se propôs a fazer a campanha ficou durante esses dias sem TV,  internet, carne,  refrigerante e "língua", isso mesmo, sem usar o orgão mais forte do corpo humano para falar coisas que não convém.

 A cada dia Deus usou verdadeiros profetas, homens que através da palavra de Deus abençoaram vidas. No dia da abertura Pastor Edimundo Dualibe, Vice Presidente do Campo ministrou uma poderosa palavra, depois Natã Santana-DF, Silas Batista-TO, Sebastião Tertuliano-TO, Diogo Bandeira-TO, Rodolfo Costa-To, Noelson-TO, Valdomiro Cunha-TO e Pr. Ezequiel de Almeida nos dois últimos dias

Diogo Bandeira- um dos preletores durante a campanha
 Durante a campanha o Grupo Shekinah não perdeu o fôlego, e mesmo durante a madrugada se manteve firme e ministrou louvores abençoados sempre com muita unção e ousadia, abençoando as pessoas. Além de abençoar também foram abençoados, pois Deus falou pessoalmente com cada um deles e já sairam com passos largos em direção a gravação do primeiro CD do grupo.  

Grupo Shekinah - Alcançando corações através do louvor a Deus






Oração durante a campanha





Todas as pessoas que participaram tem uma experiência abençoada pra contar. Muitas receberam a cura de alguma doença física, espiritual, emocional e foram impactados pela presença de Deus. 

O jovem Elias Nogueira acordou muito cedo durante a campanha para não perder nenhum dia."O Vau de Jaboque representou para mim o tanto que Deus me ama e está fazendo o possível e impossível para mim está no centro de sua vontade", contou ele. Para Nogueira "todas as pessoas deveria sim passar por este confronto com Deus no vau de jaboque, para que nossas visões sejam alargadas em relação a uma nova conduta de viver e se comportar nos dias atuais".

Já a jovem Esthepanne Amaral afirma que a terceira edição doVau de Jaboque foi perfeita. Para ela "deveria acontecer sempre. É muito importante nos renovar, passar pelo Vau de Jaboque, estar somente com Deus esquecendoo os problemas".

 


Os frutos dessa abençoada campanha já estão sendo colhidos. Várias pessoas decidiram assumir um compromisso com Cristo, aceitando a Jesus verdadeiramente e na noite do encerramento outras almas se renderam e foram com lágrimas nos olhos em busca de um verdadeiro encontro com o pai. Pessoas se reconciliaram, novas pessoas aceitaram e todos foram revestidos de uma unção renovadora para prosseguir no ano de 2012.

Pastor Jovair e Pastora Kely 


 
Para o Pastor da Arne 51, Jovair Jacinto Rosa, o Vau de Jaboque foi surpreendente, principalmente no âmbito espiritual. "Diante das dificuldades eu acho que estar a frente dessa edição do vau de jaboque superou minhas expectativas. Os dois propósitos em favor da família e salvação de almas foram alcançados. Foram mais de 21 de conversões, e mesmo depois dos cultos pessoas nos procuraram para aceitar a Cristo e isso é o mais importante", finalizou o Pastor.
 
 "E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão..." Atos 2:17

2 comentários:

Deixe seu comentário e sugestão!